Rat Look, eu gosto bastante, não a nada que pague você estar em um carro que vale praticamente, e chamar mais atenção que carros de R$ 100.000.
Só quem tem carro clássico sabe o que falo, o valor de FIPE, para clássicos não vale, porque o amor que se tem por esse carros, é muito maior.
Abaixo um pouco desse estilo chamado RAT LOOK:
Tratam se de veículos onde o estado de conservação da carroceria já não é das melhores, não raro com pontos de ferrugem, pintura queimada e outros detalhes que poderiam considerá-los como verdadeiras latas velhas. o Rat teve a origem com os HotRods americanos, cujos proprietários se livravam de peças em prol da leveza, retirando para lamas, capô, laterais do motor, o deixando exposto) prezavam a performance, a aparência desleixada era a consequência. Com o passar dos anos passou-se a admirar esse visual "largado".
Atualmente muitos são veículos que ficaram expostos ao ar livre durante anos, mas atualmente já existem algumas técnicas de envelhecimento artificiais. Junte isso a uma suspensão literalmente pregada, "slammed" como os norte-americanos se referem, e um motor preparado. O resultado dessa tendência nos faz perceber que também existe beleza em veículos detonados, nesse caso principalmente sabendo que mesmo em estado deplorável, a performance muitas vezes é de cair o queixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário