Anúncio 3

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Fifa 15 Dicas

Hoje irei falar um pouco do FIFA 15 do PS4, pois é esse que utilizo, mas o que muda para as outras plataformas é o gráfico, a jogabilidade é a mesma.
O grande duelo entre FIFA 15, e PES 2015, todos já conhecem, eu particularmente, não joguei o PES, preferi comprar o FIFA15, pelo fato de sempre comprar os FIFAs anteriores, e sempre gostar.
Mas o que me deixou decepcionado, foi que esse ano não temos os clubes brasileiros.
Claro para os jogadores não brasileiros não fez diferença, mas pra quem é, fez muita.


Todos os modos que o jogo apresenta são muito interessantes, quem tem a PSN, tem mais opções, partidas onlines, Ultimate Team, entre outras opções.
Eu particularmente utilizo mais os modos offlines, como jogo rápido, modos carreiras manager, e jogador.

No modo jogador não temos muito o que dar de dicas, pois depende só do desempenho do seu jogador, para ele melhorar as habilidades, e consegui novos contratos.
E assim ir crescendo no desempenho, e conseguir novos clubes.




No modo manager, já conseguimos ter mais opções de dicas. Prefiro sempre começar com um time mais fraco, com pouco dinheiro, e assim com o tempo ir melhorando o clube, ou até mesmo conseguir um contrato com um clube grande.
Acho que começando com um clube mais fraco, temos um pouco mais de emoção para jogar, fica mais divertido jogar.
Pois temos pouco dinheiro para conseguir novos contratos, e o jogadores que temos são piores que os dos grandes clubes. E assim é mais gratificante vencer os grandes clubes, ligas, copas, e etc.


Uma dica muito boa que dou a vocês da hora de contratar, é procurar por clubes que não tem contrato algum, eles só precisamos acertar o salário, assim fica mais fácil de conseguir um reforço. E as vezes encontramos jogadores bons, novos, por um salário muito baixo, assim reforçamos o clube, sem gastar muito.
Outra boa dica pra quem joga com clubes que tem pouco orçamento, e não pegar jogadores com salários altos, pois estes jogadores dependendo da dificuldade que se joga, não vale o investimento.
Tente comprar jogadores que os clubes já estejam oferecendo para empréstimo, ou para transferência, fica muito mais fácil de negociar, já que o clube, tem o interesse de se desfazer do jogador.
E assim conseguimos os jogadores, oferecendo um valor abaixo do que é pedido por ele.


Se vocês tiverem alguma boa dica, favor deixar um comentário abaixo.
Obrigado, até o próximo post.

Nenhum comentário: