Anúncio 3

quarta-feira, 6 de maio de 2015

GOVERNO ITALIANO OFERECE R$ 344 MILHÕES PARA LAMBORGHINI FABRICAR SUV

O governo italiano ofereceu 100 milhões de Euros, o equivalente a cerca de R$ 344 milhões na cotação atual, para a Lamborghini fabricar seu SUV de luxo no país, segundo informa a Bloomberg. De acordo com a publicação, o primeiro ministro Matteo Renzi ofereceu incentivos fiscais e outros benefícios a fim de receber em troca a contratação de 300 funcionários para atuar na fabricação do crossover, batizado de Urus.
Todos conhecemos a Lamborghini, seus carros estão entre os mais tops do mercado, e entra no segmento dos SUVs seria demais. Eu claro se tivesse condições teria uma. 





O modelo foi apresentado em forma de conceito no Salão de Pequim (China). Na ocasião, a marca anunciou que o objetivo com o modelo seria dar origem ao primeiro Lamborghini de uso cotidiano. A versão conceitual é equipada com motor V12 de 600 cv de potência. Desde então, a montadora italiana tem negociado autorização produção com o Grupo Volkswagen, ao qual pertence. Segundo as últimas informações divulgadas, o prazo para decisão está estimado para o final de junho.




Embora o governo italiano exija que a montagem final seja feita no país, é possível que os primeiros passos da fabricação aconteçam na planta do grupo em Bratislava, na Eslováquia, onde são feitos também Volkswagen TouaregAudi Q7 e Porsche Cayenne.

Nenhum comentário: