Anúncio 3

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Top 10 Games PS4 2015

Top 10 jogos do ano para o PS4.



Este ano o PS4, está completando 2 anos de vida. E o console teve o lançamento de muitos títulos exclusivos, e alguns multiplataforma, sendo assim aumentando bastante sua biblioteca de games. Entre os títulos estão The Witcher 3: Wild HuntBloodborne, e Fallout 4. Confira agora o Top 10 games de 2015 para o PS4.

The Witcher 3
Começaremos a lista pelo The Witcher 3: Wild Hunt, o RPG de ação, desenvolvido pela CD Project Red. O terceiro jogo do bruxo Geralt de Rívia, que foi baseado nas obras escritas de Andrzej Sapkowski, trouxe um dos maiores, e mais bem detalhados, e belos mapas já lançados na história dos games.

The Witcher 3 surpreendeu com narrativa envolvente, na verdade, sou mais fã da versão original do áudio, mas a versão dublada ficou perfeita, fora as missões paralelas ricas em conteúdo, personagens muito marcantes, e um sistema de combate dinâmico, e bem aperfeiçoado em relação ao seu antecessor. No aspecto visual, o game pode ser considerado um dos RPGs mais top atualmente, com uma grande quantidade de cenários, e inimigos. Wild Hunt foi eleito o melhor do ano pelo The Game Awards 2015, o “Oscar dos games”. Mas como todos os games lançados, tem pessoas que não gostaram. 
Bloodborne
Bloodborne é o melhor game exclusivo do PS4 até o momento. Foi criado pela From Software, e idealizado por Hidetaka Miyazaki  – criador também de Demon’s Souls, e Dark Souls  –, Bloodborne conseguiu incrementar a jogabilidade da série Dark Souls para oferecer uma experiência de jogo épica, fora o seu nível de dificuldade que é bem elevado. Em particular eu sou fã, pois games fáceis, acabam perdendo a graça.

Na verdade é quase impossível encontrar defeitos no Bloodborne. A história é misteriosa, e sombria o bastante para fazer qualquer jogador finalizar o game, e jogar novamente, afinal tem itens que só conseguimos após finalizar pela primeira vez. A ambientação gótica  – uma versão macabra da Era Vitoriana  – é de encher os olhos, fazendo bom uso do hardware do console mais recente da Sony.
Fallout 4
Com um mundo pós-apocalíptico, Fallout 4 não reinventou a franquia, mas entregou o que nós fãs queriamos: horas de conteúdo – mais de 400 horas é o suficiente para valer a diversão. 

As mecânicas de tiro foram muito melhoradas, porém o sistema V.A.T.S, uma das marcas registradas da franquia, felizmente permaneceu. Fallout 4 também entregou uma bela terra devastada situada no século 23, com construções para serem exploradas, e milhares de inimigos radioativos espalhados pela Boston pós-apocalíptica.
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
Como todos sabem esse foi o ultimo trabalho de Hideo Kojima à frente da franquia Metal Gear, The Phantom Pain explicou sobre a trama de Big Boss. Com uma das melhores, e mais fascinantes introduções dos videogames, o título entrou para a história sendo o primeiro jogo de mundo aberto da franquia (e primeiro do gênero stealth também).

Recheado de conteúdo, e acontecimentos que envolvem intrigas geopolíticas, The Phantom Pain tem jogabilidade furtiva, e mecânicas de tiro em terceira pessoa mais precisas. Além de cativar o jogador com uma história memorável em tom de despedida, Kojima entregou um mapa do Afeganistão incrivelmente belo, e repleto de possibilidades de ação.
Until Dawn
Until Dawn é aquele típico filme de terror adolescente: oito jovens protagonizam uma história, contada em moldes hollywoodianos envolvendo um assassino psicopata à solta em um chalé isolado da civilização. Seguindo uma fórmula baseada em exploração, e nas decisões dos personagens, o título exclusivo do PS4 é clichê, enigmático e tem vários caminhos, e finais a serem percorridos.

O elenco de Until Dawn conta com atores reais e, por isso, o trabalho de captura de movimentos está impecável. Visualmente falando, Until Dawn é um dos games mais belos do PS4, com destaque para as expressões que esbanjam realismo.
Rocket League
Inicialmente disponível de graça aos assinantes da serviço PSN, Rocket League mostrou que algumas ideias nada comuns podem dar certo no universo dos games. Afinal, trata-se de um game no qual os usuários controlam potentes veículos em partidas de futebol. Ele funciona tanto online como no modo para um único jogador.

 Não é sempre que a premissa “futebol de carros” funciona tão bem. Diversão é a palavra que resume o futebol acrobático de Rocket League.
Mortal Kombat X
O mais recente capítulo da franquia de luta - sequência direta do reboot Mortal Kombat -detalha os acontecimentos de Mortal Kombat 4 e ressuscita a fórmula de movimentos precisos que consagrou a série, atualmente produzida pela NetherRealm Studios.

O décimo episódio traz um visual incrível, digno de nova geração, que inclui cenários detalhados e fatalities brutais com muito sangue jorrando na tela. Em 2015, não houve nenhum outro jogo de luta capaz de superar a qualidade gráfica e a jogabilidade enraizada no 2D de Mortal Kombat X.

Batman: Arkham Knight
Deixando de lado a versão mal otimizada para PC, Batman: Arkham Knight cumpriu o que prometeu no console da Sony. O terceiro e último episódio da trilogia da Rocksteady multiplicou consideravelmente o universo de Arkham City, e implementou o Batmóvel como veículo jogável.

Mas o Batmóvel não foi um simples acessório para facilitar a locomoção do homem-morcego. O veículo tornou-se uma verdadeira máquina de guerra, com metralhadoras e mísseis, sendo imprescindível em determinados confrontos, e puzzles. Recheado de vilões, belos gráficos, e história interessante, Arkham Knight é o maior, e melhor jogo baseado no super-herói.
Dying Light
Digamos que Dying Light é o Dead Island que deu certo. Lançado no início deste ano apenas para as plataformas da oitava geração, o game de zumbis em mundo aberto desenvolvido pela Techland, tem como principal atrativo, a movimentação de parkour, que possibilita ao protagonista alcançar qualquer plataforma vertical da cidade de Harran.

Trata-se de um jogo de zumbi em primeira pessoa, com foco em exploração, e sobrevivência. Ainda que o mapa de Dying Light não seja dos maiores, a ambientação é caprichada, e foi minuciosamente projetada para deixar a verticalidade mais dinâmica.
É válido ressaltar que o game muda completamente no período noturno: os zumbis ficam muito mais agressivos, e surgem em maior número. Dying Light foi um dos jogos mais divertidos lançados para PlayStation 4 em 2015.
Call of Duty: Black Ops 3
Desenvolvido pela Treyarch, o título dá continuidade à série Black Ops, trazendo uma campanha cooperativa para até quatro jogadores, um modo coop zumbi viciante, e o multiplayer competitivo garante horas de jogatina.

Embora o início de Call of Duty: Black Ops 3 tenha sido um tanto conturbado devido a sérios problemas de instabilidade nos servidores nacionais, a qualidade do game é inquestionável. Possui três robustos modos de jogo, para todos os gostos, e mecânicas de tiro que retornaram às raízes da franquia, deixando de lado a frenética movimentação de Advanced Warfare.

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Destiny The Taken King ganha modo de corrida.

Destiny The Taken King terá um modo corrida.

Destiny terá como fazer corridas a partir de 8 de dezembro. Sparrow Racing League, esse é o nome dado ao modo que chega sem nenhum valor adicional, para todos que já tem a expansão The Taken King. Sendo assim, vamos ter como participar de competições, e alguns torneios com outros players, com premiações diversas, no Xbox OnePS4PlayStation 3, Xbox 360.



O modo de como é feito as corridas lembra um pouco a série Wipeout, da Sony. Será possível disputar as provas com até 8 players, em corridas rápidas, ou torneios mais elaborados.


NiOh PS4


NiOh, exclusivamente para PS4.



NiOh, jogo foi lançado primeiramente para PS3 em 2004, e agora durante a PlayStation Experience 2015, foi apresentado com um vídeo exclusivo para PS4. Foi desenvolvido pela Team Ninja, e publicado pela Koei Tecmo, o jogo me lembra bastante o Onimusha, pelo estilo dos cenários, e personagens.

No vídeo abaixo, o principal do game, tem cabelos brancos, que me faz lembra  Geralt de Rívia, do The Witcher, durante o vídeo ele desfere alguns ataques, e se esquiva dos ataques do inimigo, em um ambiente bem influenciado pelo período feudal japonês.



Durante a TGS 2015, Shuhei Yoshida, o presidente da Sony ,revelou que NiOh é o jogo mais aguardado de 2016. Ainda não tem uma data de lançamento oficial, mas deve ser lançado em algum momento do próximo ano.



sexta-feira, 22 de maio de 2015

Need for Speed: reboot da série é anunciado

Need for Speed acaba de ter uma continuação  revelada pela Electronic Arts, que surpreendeu por não ser uma sequência, mas sim um reboot de toda a série. Com base em suas raízes , como personalização de carros e cultura automobilística, Need for Speed será lançado para PS4Xbox One e PC no final do ano.


Segundo as primeiras informações do jogo, haverá um grande mundo aberto noturno para explorar nos moldes da série Need for Speed: Undergound 2, com carros totalmente personalizáveis. Haverá também alguma forma de narrativa, uma história que manterá o jogador interessado em seus motivos para correr.
O anúncio acompanhou um curto teaser mostrando carros disputando rachas ilegais pelas ruas enquanto eram perseguidos pela polícia. Segundo uma mensagem no final do vídeo, todas as imagens foram capturadas utilizando gráficos do jogo e um novo trailer será disponibilizado no dia 15 de junho.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Destiny: update libera novas missões da Rainha

Destiny receberá sua segunda DLC, Casa dos Lobos, nesta terça-feira (19), mas os gamers já podem sentir um gostinho do que está por vir. Saiu, na última sexta-feira (15), o patch 1.2, que leva o pré-carregamento do conteúdo para o jogo. E com ele chegou um novo evento público da Rainha na Torre disponível para Xbox OneXbox 360PS3 e PS4.


Em House of Wolves, a Rainha dos Despertos será protagonista de uma trama que fez com que ela abrisse o Arrecife para se vingar dos Decaídos que a traíram. No evento, contratos de derrotar alvos e líderes dos Decaídos são liberados para os guardiões. A ideia parece dar uma amostra dos frenéticos combates que estão por vir.
Como pegar os contratos
Basta ir à Torre e entrar naquele espaço logo atrás do local onde se pega os contratos comuns, subindo uma escadinha, e entrando na mesma porta que se abre nos dias de Bandeira de Ferro, e dos Desafios da Rainha de 2014. Siga reto e, no fim do corredor, você encontrará Petra Venj.

Esta é uma nova NPC que você verá bastante em Casa dos Lobos. Afinal, ela é uma mensageira da Rainha que irá guiar os guardiões pelas aventuras da nova DLC. Uma “nova Eris Morn”, que é a responsável pelos contratos da quest de Crota, no primeiro pacote de expansão, A Escuridão Subterrânea. Mas ela ficará no Arrecife, não na Torre.

Curiosamente, assim que foi lançado o update, cada usuário já poderia pegar quatro contratos, tendo em vista que o patch atrasou três dias para ser lançado. Então, na prática, você está fazendo as missões de terça, quarta, quinta e sexta. A partir daí, acontecem liberações diárias novamente, no sábado e no domingo.
O que fazer em cada contrato
As missões têm o mesmo funcionamento. Em cada uma delas, é preciso chegar a um local específico e esperar até que apareça uma mensagem no canto esquerdo de sua tela, dizendo que os Lobos estão chegando. Então, olhe para o céu e procure uma das naves que deixam Decaídos nos planetas.
Serão quatro ondas de inimigos. Na primeira, dois capitães virão com um canhão bem legal, que também estará disponível na Prisão dos Anciões, principal atração de modo PvE da nova DLC, e você poderá pegá-los quando derrotá-los. Use-o com moderação porque ele só tem 10 tiros.



O chefe final vem na última onda, e você deve derrotá-lo o mais rápido possível – pois, caso demore muito ele irá sumir. Após eliminá-lo, uma contagem de 1min30 começará. Nesta hora, comece a procurar por um baú com um grande feixe de luz no mapa, que pode conter um grande tesouro.
Dicas para mandar bem
Solar estes desafios não é nada fácil. Tenha sempre um amigo, e se puder dois, no seu esquadrão. Como eles são novidade, muita gente está fazendo, então você deverá ver, na mesma sessão que você, outras pessoas participando do evento público, o que vai ajudar bastante.
Uma dica interessante é equipar-se totalmente com armas de arco. Afinal, os inimigos que têm escudo são vulneráveis a este tipo de dano, os capitães. O alvo mais difícil de derrotar é – curiosamente – o primeiro, que tem um escudo que se regenera muito rapidamente. O processo, no geral, não é difícil com três guardiões no nível 32, mas tenha atenção.
O loot dos baús é aleatório, e pode ter uma Chave do Tesouro, que parecia exclusiva da Prisão dos Anciões, mas pelo visto não é. A Bungie não revelou a sua função, mas para aumentar suas chances de ter uma, após abrir o baú, saia do local onde está, entre numa nova área e volte. Você poderá abri-lo de novo, caso faça isso dentro do 1min30.

Contrato 1 – Costa Esquecida
Quando começar a patrulha na Terra, ative seu pardal e siga para a esquerda. Vá direto, até uma área onde existem vários aviões caídos. Quando chegar quase ao fim, no local onde há uma grande escada, não suba ela, vire à direita e siga para uma área em que é localizada uma espécie de praia, com vários navios. É ali que aparece o inimigo.
Possíveis localizações de baús: na parte superior de dois navios afundados na terra - mais para o lado direito; atrás do navio mais à esquerda; no topo de uma pedra bem no canto esquerdo da costa; ou no começo do caminho onde se paga um baú dourado.
Contrato 2 – Observatório Celeste
Agora volte até a área da escada e suba-a. Entre no prédio, siga o caminho, suba uma escada numa área toda escura cheia de Acólitos e você sairá no Observatório, que é aquela área em que há uma nave da Colmeia caída, onde se entra na hora de procurar Omnigul no assalto da última DLC.
Possíveis localizações de baús: Na frente do caminhão perto do helicóptero; atrás da casa que fica logo em frente a este caminhão; no topo do prédio que leva ao Complexo Terrestre; ou atrás da cerca do lado esquerdo quando você sai do Complexo Lunar.

Contrato 3 – Cavernas Brasis
Pegue seu pardal no início da patrulha e siga para a esquerda. Direto, toda vida, você chegará a uma grande área, onde se inicia, por exemplo, o assalto Lar Invernal. Fique esperando ali neste spot. Esta é uma localização extensa, então é preciso se alertar – porque a nave pode aparecer em vários locais.
Possíveis localizações de baús: na plataforma do lado esquerdo do spawn dos dois minotauros; em uma torre no fim desta mesma plataforma (bem perto da parede); bem sobre uma pedra no local de spawn de dois goblins e harpias; no fundo do cenário; ou na parte abaixo de onde nascem três minotauros e há um confluxo.
Contrato 4 – Cidadela
Vire a direita a partir das Cavernas, na única entrada possível, siga reto e você estará na Cidadela. Não tem erro. É um local onde há respawn de muitos Vex, que muita gente usa para fazer o contrato de matar 10 ultras Vex. Aguarde ali, mas vá matando os inimigos no local, porque os minotauros e hobgoblins podem dar muito dano no meio da missão.
Possíveis localizações de baús: abaixo da entrada para o Caminho Invernal; na plataforma próxima desta entrada; no meio das pedras mais altas bem no meio do cenário; ou no caminho para a Citadela.

Contrato 5 – Âncora de Luz
Ao iniciar a patrulha, suba e vá para o lado esquerdo. Você vai passar pela Boca do Inferno. Após passar por uma parte com vários Decaídos, entre em uma espécie de “túnel” e dê uma volta. Seguindo reto você estará na Âncora de Luz, que é a área do “Santuário de Oryx”. A área é bem grande.
Possíveis localização de baús: No topo de uma pequena base à frente da construção circular; do lado direito na torre com uma antena; próximo desta mesma torre ao lado de uma luz laranja; ou na entrada para a Linha do Arqueiro.
Contrato 6 – Linha do Arqueiro
Talvez a localização mais fácil de todas. Assim que você começa a patrulha na Lua, já está na Linha do Arqueiro. É uma área enorme, onde os baús são um espalhados, e os inimigos podem aparecer em diversos locais. Mas, no geral, é bem simples de cumprir seu objetivo aqui.
Possíveis localização de baús: Na linha do trem suspenso; ao lado de um prédio que tem uma redoma circular; ao lado de uma faixa escrita em chinês no prédio que fica no canto esquerdo; ou embaixo da linha do trem (bem no meio do caminho).

Mortal Kombat X: atualização mostra lutadores com roupas do Brasil

Mortal Kombat X vai ganhar mais atualizações ao longo dos dias e vai incluir um pacote com roupas brasileiras para seus lutadores. Na atualização mais recente, o jogo de luta para PS4Xbox One e PC mostra Liu Kang e Johnny Cage com roupas temáticas, nas cores verde e amarela, além da bandeira do Brasil estampada em um deles. Há ainda um Kung Lao Gaúcho. 


As imagens foram vistas na prévia da próxima atualização, que deve trazer a lutadora Tanya e outros pacotes, como Klassic Reptile, com o Reptile de uniforme tradicional, Klassic Pack, com outros personagens em uniformes do Mortal Kombat 1, além do próprio Brazil Pack.


Ainda não foi revelado se o Brazil Pack será vendido ou distribuído gratuitamente em uma atualização, como outras skins foram lançadas para o jogo. A provável homenagem ao país também não foi comentada pela produção, mas Ed Boon, criador do game, visitou o Brasil em outubro do ano passado, durante a BGS 2014.


Mortal Kombat X se passa 25 anos depois do anterior e mostra uma nova geração de lutadores. O jogo tem dublagem em português e novos Fatalities.

Processador com 10 núcleos para smarts, e gasta 30% menos energia


MediaTek anunciou o primeiro processador deca-core para smartphones. É o Helio X20, com a arquitetura de CPU Tri-Cluster, conectividade LTE Categoria 6 e redução de até 30% no consumo de energia. A previsão é que até o fim do ano ele seja usado para equipar smarts top de linha. Agora quais serão os modelos não sabemos ainda.

O Tri-Cluster é a grande novidade do processador. Ele tem um cluster de dois núcleos ARM Cortex-A72 de 2,5 GHz e dois clusters de quatro núcleos ARM Cortex-A53, um de 2 GHz e outro com 1,4 GHz. Na prática, cada um deles vai cuidar do tipo de tarefa que for mais adequada para ele. É como um câmbio de carro com diversas marchas. 
Essa divisão, permite maior eficiência na utilização dos processadores. O mais potente será usado nas funções que precisam de maior performance, mas não precisará “ser gasto” em recursos mais simples. Isso torna o gerenciamento das atividades mais rápido e econômico.
Segundo a MediaTek, os benefícios do super processador para os smartphones podem ser vistos em: imagens de alta qualidade, precisão e nitidez de cores, melhor experiência com jogos e vídeos e maior eficiência da bateria.
O Helio X20 estará disponível para comercialização no terceiro trimestre de 2015 e deverá estar disponível em produtos para consumo no final deste ano. 

CHEVROLET CAMARO 2016 É LANÇADO NOS EUA


  Chevrolet Camaro foi revelado em um evento realizado em Belle Isle, em Detroit (EUA). A sexta geração do muscle car começa a ser vendida em junho na América do Norte. No Brasil, o modelo é esperado para o segundo semestre de 2016. Os preços não foram divulgados. A espera vai valer a pena, já que o modelo foi bastante reformulado, sem perder suas principais características clássicas. Mais leve e potente, o novo Camaro tem uma gama de três versões (LT, RS e SS), com motores que vão de um 2.0 turbo de 275 cavalos a um V8 6.2 de 455 cavalos.
Em sua nova geração, o Camaro adotou uma plataforma mais leve e rígida, o que promete aprimorar a sua dirigibilidade e suas respostas em curvas acentuadas. Modelado com o auxílio de um túnel de vento, o design do modelo foi altamente aprimorado em sua aerodinâmica, o que até o deixou um pouco mais com cara de Transformer.

O resultado direto é um Camaro menor do que a geração anterior. São 4,784 metros de comprimento, 1,897 metro de largura, 1,348 metro de altura e 2,811 metros de distância entre os eixos. O encolhimento não foi drástico - cerca de 5 centímetros, em média -, mas o visual foi equilibrado com a adoção de fortes vincos horizontais que marcam a seção lateral inferior, a dianteira e a traseira, integrando os conjuntos de luzes e dando um aspecto robusto ao esportivo. Ainda assim, o modelo sofreu uma redução de cerca de 90 quilos em seu peso total, efeito da adoção de alumínio e da atualização de diversas peças. Segundo a marca, 70% dos componentes da arquitetura do modelo são exclusivos.
Entre as novidades mecânicas, está a adoção de uma nova suspensão multilink de cinco braços na traseira e outra multilink McPherson na dianteira, ambas com geometria desenvolvida especificamente para o Camaro. Na versão SS, a suspensão ainda conta com um sistema inteligente antes disponível apenas para o superesportivo ZL1, que lê as condições de pilotagem e da pista para oferecer a resposta adequada de regulagem, a fim de favorecer o desempenho em alta velocidade (para a alegria dos fãs de Track Day).

A versão Camaro SS, inclusive, é pensada mais para as pistas. Ela conta com freios de 345 mm na frente e de 338 mm atrás, todos com quatro pistões e pinças fixas. As rodas são de 20", calçadas em pneus Goodyear Eagle F1Asymmetric com tecnologia run-flat. Já a versão LT, mais "mansa", traz freios de 320 na frente e de 315 atrás, de pistão único e pinças deslizantes. as rodas de 18" vêm com pneus Goodyear Eagle Sport. De série, as luzes são halógenas, com opções de Led e de alta intensidade (HID) para a versão SS.
Motores do novo Camaro
Mas a diferença e entre as versões também é invísível (se você não abrir o capô). De série, o novo Camaro LT tem motor 2.0 Turbo de 275 cavalos e 40,7 kgfm de torque. O câmbio pode ser manual de seis marchas ou automática de oito velocidades com opções de troca pelo volante. O esportivo promete uma resposta quase imediata, com 90% do torque disponível já na faixa das 2.100 às 3.000 rpm. O torque máximo chega entre as 3.000 e 4.500 rotações. Isso resulta em uma aceleração de 0 a 100 km/h em menos de seis segundos, segundo a marca, que ainda promete um consumo de 25 km/l.
Um novo motor V6 3.6 também passa a ser oferecido na linha. Com potência de 335 cavalos e torque de 39,2 kgfm, tem o melhor desempenho dos naturalmente aspirados V6 do mercado, segundo a GM. Com tecnologias de injeção direta, tempo de válvulas variável e desativação inteligente de cilindros, o modelo também promete fazer um consumo abaixo da média para a cilindrada.


Mas o sorriso dos entusiastas vem com a versão Camaro SS. Ela é movida pelo motor V8 6.2 LT1 apresentado no Corvette Stingray. Segundo a GM, cerca de 20% dos componentes do propulsor foram feitos especificamente para o Camaro, incluindo um novo sistema tubular em "Y" de exaustores e um sistema de injeção direta aprimorado. Sua potência é de 455 cavalos, com torque de 46,3 kgfm de torque, números que o tornam o Camaro mais potente de todos os tempos. A transmissão também pode ser manual de seis velocidades ou automática de oito.
Para fazer uso de todos esses números na pista, o Camaro 2016 conta com um sistema de seleção de tipo de direção, antes disponível apenas para o ZL1. O seletor, posicionado no console central totalmente reformulado, traz configurações automáticas para Neve/Gelo, Tour, Sport e, na versão SS, Track. as seleções alteram características de desempenho, como o mapeamento das marchas, a calibragem da direção elétrica, a estabilidade e até mesmo o som do sistema de escapamento. Disponível como opcional, o sistema de iluminação inteligente também muda conforme a seleção feita, sendo azul gelo, azul, vermelho e laranja, respectivamente.

Rock Band 4: primeiras músicas anunciadas


Entre as bandas anunciadas para o novo game da série, estarão as bandas Avenged Sevenfold, The Killers, e  The Who. Confira a lista de algumas músicas:
Avenged Sevenfold – “Hail to the King”
Fleetwood Mac – “You Make Loving Fun”
Jack White – “Lazaretto”
The Killers – “Somebody Told Me”
Spin Doctors – “Little Miss Can’t Be Wrong”
The Who – “The Seeker”
A Harmonix ainda disse que terá compatibilidade com os antigos instrumentos das versões anteriores do game, além da possibilidade de importar as coleções de faixas baixadas pela loja para Rock Band 4.
O game será lançado  para Xbox One e PlayStation 4, e promete voltar às raízes da série com uma experiência rápida e divertida, que o transformou em um dos títulos favoritos para jogar com amigos.